sexta-feira, 1 de julho de 2011

Inscrições Abertas para o 4º Concurso Nacional de Fotografia

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Concurso Nacional de Fotografia, promovido pela Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale) em parceria com o Senac. Os interessados devem se inscrever pelo site da Abrale até 16/8/2011. O objetivo da atividade é chamar a atenção da sociedade para a causa.
Voltada tanto para profissionais quanto para amadores, a competição tem o tema Retratos da Vida. Os vencedores terão seus trabalhos exibidos nas estações do metrô de São Paulo e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), além do Conjunto Nacional, edifício comercial na Avenida Paulista. As imagens também serão usadas na agenda e no calendário da Abrale de 2012.
Os participantes podem concorrer em quatro categorias: público em geral; fotógrafos profissionais; profissionais da saúde; e familiares e portadores de doenças onco- hematológicas. Entre os membros do júri, estão Astrid Fontenelle, Heródoto Barbeiro, Chico Audi e Roberto Muylaert.
“O concurso da Abrale tem revelado fotógrafos de alta qualidade e leigos promissores. Assim, cumprimos dois papéis: revelamos talentos e, ao mesmo tempo, chamamos atenção para nossa causa”, diz João Kulcsar, professor de fotografia do Senac e curador do concurso.
4° Concurso Nacional de Fotografia Abrale/Senac
Participação gratuita
Inscrições até 16/8/2011 pelo site
www.abrale.org.br